Dizer palavras sujas na cama pode tanto apimentar a relação quanto destruir o clima
Para esquentar a vida a dois, dizer palavras provocantes na hora do sexo é uma alternativa muito utilizada.
Mas como saber o limite entre as palavras agressivas ou as verdadeiramente excitantes?
Nem sempre é fácil diferenciar este vocabulário e o que era pra ser uma conversa caliente e estimulante pode estragar completamente o clima no momento da relação sexual. A revista Cosmopolitan reuniu algumas dicas neste sentido, a partir da opinião de alguns homens entrevistados. Anote e faça bonito durante a intimidade com seu gato.
Você diz: "continue movendo sua língua dessa forma"
O que eles acham: "gosto quando as mulheres dão direções, dessa forma", disse um dos entrevistados, completando que ambos ganham tempo quando a mulher indica suas preferências.
Você diz: alguma frase com a expressão "papai"
O que eles acham: "um desânimo gigantesco", disse G. "Se você diz 'papai", então começo a pensar nos meus pais", concluiu.
Você diz: "mais forte"
O que eles acham: "essa é das boas. Apenas não fique brava se as coisas terminarem um pouco mais rápido", disse B.
Você diz: muitos palavrões
O que eles acham: "é bacana, mas pode soar um pouco pornográrico demais", disse um dos entrevistados. Ele acredita que a técnica até funcione, desde que a mulher esteja verdadeiramente disposta a falar coisas mais sujas.
Você diz: "você me deixa tão excitada"
O que eles acham: "não diga isso a menos que seja verdade. Se for verdadeiro, é uma das minhas coisas favoritas para se ouvir na cama', disse R.
Você diz: "o seu ... é tão grande"
O que eles acham: para um dos entrevistados, a frase pode soar um pouco falsa - especialmente se o tamanho do órgão genital do homem estiver simplesmente na média.