Home » » CONTOS:ENRABADA POR UM AMIGO DE MEU MARIDO, BEBADO NA NOITE DE NATAL

CONTOS:ENRABADA POR UM AMIGO DE MEU MARIDO, BEBADO NA NOITE DE NATAL



































Sou a VIVI,
Hoje vou contar uma das loucuras que no final me deixou em pânico.
Pois bem, nesse Natal nós reunimos em minha casa, familiares e alguns amigos íntimos, estávamos todos descontraídos bebendo, ceando, cantando, dançando, uma alegria só, eu já tinha bebido muito alem da conta, misturado vinho, cerveja, e outros, já lá pela 3 horas da manhã, muita gente já havia ido embora e outros já haviam se recostado em algum canto da casa pra tirar um cochilo, meu marido também já estava pra lá de Bagdá, e outros mais fortes ainda cantava e dançavam, iam virar a noite.
Eu já não me agüentando mais, resolvi ir me deitar um pouco, meu marido ia ficar ainda farreado com os amigos. Fui para o meu quarto, tirei minha roupa ficando só de calcinha, e me atirei na cama, desmaiei, nem consegui me cobrir por causa do calor e suor do meu corpo, o efeito alcoólico, também ajudou pra isso.
Já tinha me apagado, aí o bicho começou a pegar, o Silvio, um dos amigos de meu marido, um belo homem de uns 28 anos, completamente bêbado, acabou entrando no meu quarto, acho que procurava um canto pra se recostar um pouco, ele me vendo postada na cama de bruços e só protegida por uma minúscula calcinha, nem se deu conta das coisas e foi logo mandando ver, ele embriagado e eu desmaiada, sem poder reagir, senti ele levantar minha barriga e colocar 2 travesseiros em baixo, fazendo meu rabinho ficar empinado, eu completamente grogue nem sabia direito que tava acontecendo e nem que estava ali no meu quarto, a escuridão não deixava ver nada, ele puxou minha calcinha pro lado lambeu e lambuzou meu cuzinho, deixando ele bem lubrificado com seu cuspe, e sem mais preparativo se posicionou a traz de mim apontou seu cacete duro em meu cuzinho, segurou firme em minhas ancas e foi metendo, ele atolou seu cacete de mais ou menos 20 cm até o talo, fudeu pouco tempo, pois estava sobre um efeito alcoólico imenso, mais acabou me fazendo gozar e também gozou me enchendo o cuzinho de porra.
Devido a seu gozo forte ele acabou se jogando sobre meu corpo e adormeceu, eu também adormeci, quando eu acordei, e senti aquele corpo sobre o meu, achei que era de meu marido, mas quando olhei, minha cabeça rodou, pois vi o Silvio, desmaiado de bêbado e sono sobre mim, me apavorei e dei um jeito de sair debaixo daquele homem e corri pro banheiro, me limpei, e o acordei e fiz ele ir se recostar em um sofá, nisso vi que todos estavam recostado em algum canto a cochilar, até meu marido, pois se aconchegou em um sofá e não conseguiu ir pra cama.
Voltei pro meu quarto preocupada com aquilo e acabei dormindo novamente.

FONTE:http://www.contoseroticos.com.br