Home » » 2013 inicia-se com uma grande parceria...

2013 inicia-se com uma grande parceria...




A Desejos e Fantasias de Casal recomenda a Butique Bella como a MELHOR SexShop do Brasil...




A Butique Bella é uma Boutique de comercialização de produtos destinados ao uso pessoal na linha de sensualidade. Visa satisfazer a realização das fantasias e sonhos sensuais e aumentar o prazer derivado do encontro sexual. Enfatizamos que não fazemos nenhum tipo de referência médica aos produtos da linha de estimulantes e próteses.


A Butique Bella foi criada em 11/01/2012 em São Gonçalo, RJ e tem procurado a cada dia expandir seu mix de produtos.

Focamos a longevidade do prazer do casal. Trabalhamos para reascender a chama daqueles que o tempo apagou e para manter acesa daqueles que nunca deixaram a chama se apagar.

Somos uma empresa totalmente legalizada e registrada na ABEME (Agência Brasileira das Empresas do Mercado Erótico), toda nossa linha de cosmética é registrada na ANVISA.

A compra em nossa loja é feita da forma mais facilitada possível, na hora do cadastro pedimos apenas os dados necessários a nossa relação, como nome, telefone e endereço.

O pagamento de suas compras pode ser realizado em até 3x sem juros nos cartões ou em até 12x. Se preferir pode pagar via depósito bancário, TEF, boleto.



O envio é realizado da forma mais discreta possível, a embalagem é discreta sem os dados da loja, no campo remetente vai o nome de nosso gerente comercial, que responde por essa área, garantindo assim total discrição ao nosso cliente.

O envio dos produtos é realizado no mesmo dia da confirmação do pagamento (para pagamentos confirmados até as 17h).

Trabalhamos sem descanso para oferecer diversidade e bom preço aos nossos consumidores, procurando sempre tirar todas dúvidas e auxiliar para uma melhor compra e melhor proveito de nossa loja.

Nossa linha de produtos vai de cosméticos como esmaltes até material de sado, incluindo uma enorme variedade de pênis, vibradores, masturbadores masculinos e outros.

Estaremos sempre dispostos a melhorar e agradar nossos clientes e revendedoras. Estamos abertos para sugestões, reclamações, criticas, comentários e depoimentos sobre nossa loja e nossos produtos.




O melhor dessa parceria serão os SORTEIOS que faremos mensalmente, novas postagens indicando e recomendando produtos e uma seção  especial aqui no Blog, aonde seremos (Cris e Junior) TESTADORES e AVALIADORES de diversos produtos e postaremos nossas mais sinceras opiniões sobre esses produtos....










dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal