Home » » A mulher japonesa

A mulher japonesa






“As japonesas não tem charme, postura ou sensualidade. São mulheres brancas, muito magras, sem bunda e seios. Elas parecem uma tábua. As brasileiras é que são gostosas”.

- Você concorda com isso?

Inúmeras vezes eu ouvi comparações maldosas, em relação á beleza da mulher japonesa, que falavam sobre a diferença física delas com as das mulheres de outros países, principalmente com as das brasileiras. Comentários jocosos que ridicularizavam seus formatos genéticos, as colocando em posição inferior, as outras fêmeas do planeta, e acentuando nelas a falta de seios e bunda, apresentando a imagem delas como uma tábua sem vida.
Não posso discordar de que as mulheres brasileiras possuem algo de especial. Elas são extremamente belas, charmosas, atraentes, fogosas e irresistíveis, mas aqui na Terra do Sol Nascente, como em qualquer lugar neste mundo, também está cheio de mulheres bonitas, atraentes e donas de corpos esculturais. O que não falta aqui é mulher gostosa, além delas “meterem pra caralho”.
Entenderam porque a saudade que sinto do Brasil não me machuca tanto? Onde tem mulher bonita, gostosa e “metelona” eu to bem...

CARLOS CUNHA o Poeta sem limites
Publicado no Recanto das Letras em 27/12/2007
Código do texto: T793202