Home » » 10 dicas para seduzir...

10 dicas para seduzir...


Andar pisando forte não é nada sedutor. Olhe em volta, sem pressa, com orgulho, queixo erguido, ombros para trás, um pé na frente do outro, rebolando provocativamente...





Para quem sempre quis saber os segredos das mulheres francesas para serem tão sexy e sensuais, a empresa Soft Paris, que vende lingeries, acessórios para o quarto e sex toys, listou para o site Daily Mail 10 dicas de como ser mais "francesa" na intimidade. Confira:

Está tudo no seu andar
Andar pisando forte não é nada sedutor. Olhe em volta, sem pressa, com orgulho, queixo erguido, ombros para trás, um pé na frente do outro, rebolando provocativamente.

Seja felina
Não seja um espalhafatoso e barulhento buldogue. Imagine que é uma gata elegante, leve, ágil, graciosa, quieta. A sedução é entender os efeitos de cada ação e usá-las a seu favor.



Seja uma lady
Quando um homem segurar o seu casaco para você, não o tire dele. Deixe que ele lhe vista. Deixe que ele abra as portas ou puxe sua cadeira. Seja sempre elegante.Não segure a taça de vinho como se fosse um copo de cerveja.

Diga adeus às leggings
Troque por uma meia-calça ou cinta-liga, mas fica melhor ainda se ele a vir colocando - dê um show. Suba a meia lentamente e finalize com o barulho do elástico nas suas coxas.



Use-o
Mesmo que você alcance o ziper do vestido na parte de trás do vestido, deixe que ele a ajude a fechá-lo. É tão sedutor vestir uma mulher quanto é despi-la.

Refaça sua gaveta de lingeries
Livre-se da calcinha de algodão à la Bridget Jones e substitua-a por uma calcinha preta de renda e corsetes. Seu rosto deve revelar o  que está vestindo por baixo das roupas, com um sorriso sutil, a única dica para seu doce segredo.



Vista-se (e dispa-se) como uma estrela
Esqueça os pijamas e meias. Opte por uma babydoll ou um roupão de seda. Não vai vestir por muito tempo mesmo...

Seja doce
Use essências e cremes comestíveis para ele desejar seu corpo todo. Você será a sobremesa.



Flerte sem vergonha
Ele pode ser seu marido, mas nunca pare de seduzi-lo. Em um jantar, por debaixo da mesa, pegue na mão dele e a conduza por sua coxa. Mande mensagens picantes ao longo do dia. A intimidade não precisa se restringir á casa.

Uma caixa de brinquedos não é só para crianças
Brinque, seja aventureira e sem inibições. Explore seu próprio corpo antes de partir para o homem amado. Brinquedos no quarto podem produzir sensações incríveis.









dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal