Home » » DEFINIÇÕES INUSITADAS DA NET: MULHER GOSTOSA...

DEFINIÇÕES INUSITADAS DA NET: MULHER GOSTOSA...






























Uma Bonita e Gostosa Introdução

Mulher Gostosa ou simplesmete Gostosa, são todas as mulheres que não se enquadram dentro do perfil Baranga, sendo que por isso mesmo são as mulheres mais desejadas pelo bicho homem, em especial por parte dos onanistas que não pegam ninguém.

Estas são mulheres privilegiadas em beleza e que por isso mesmo não são para o bico de gente como Você, apesar de não se poder dizer o mesmo por parte dos diretores da Rede Globo e de Chuck Norris, que sempre fazem uma bela farra com muitas mulheres gostosas.

Bom, a ideia que se tem é a da criação da mulher a partir do homem, mas sabe-se que isso é totalmente errado, pelo simples fato de que, se viessem dos homens, não existiria mulher gostosa. Por isso, acredita-se que ela tenha vindo diretamente de algum ser divino, que nada tenha haver com o grupo dos homens.

Tendo isso em vista, há possibilidades de que as primeiras mulheres que se tem notícia no mundo sejam de origem Tcheca, de um lindo e maravilhoso lugar conhecido como República Checa, um verdadeiro recanto de mulheres gostosas e um prato cheio pra todo e qualquer marmanjo.

A Origem e Classificação de Cada

  • Morena(s): Origem de Terras brasilis, bom é o seguinte, elas são muito bem feitas independentemente de quem seja (mesmo tendo conhecimento de que há algumas que apresentam o físico um tanto feio). São mundialmente reconhecidas por não terem pudor, se querem algo conseguem, por isso são as mais cobiçadas criaturas do mundo. Possuem uma grande bunda, têm seios ENORMES e costumam ser mais (bem mais) safadas, o que torna a procura pela espécie bem maior.
  • Ruiva(s): Origem de Terras russias, lá elas que comem VOCÊ!, conhecidas como cabelos de fogo e lábios molhados elas são encantadoras... à primeira vista; por quê depois você enjoa e pega uma morena, a não ser se você esteja em nessessidade extrema de sexo. Se este for o caso, elas são uma excelente escolha, pois elas mostram um certo "potencial" em relação as outras.
  • Japonesa(s): Originadas de Terras nipônicus, não são apenas conhecidas pelos olhos rasgados, e também por serem as mulheres mais infelizes na cama, já que por lá os homens não chegam ao nível Motumbo (nem são do nível fetal pra ser mais exato) como os de outros locais, insaciando suas mulheres que mantêm-se praticamente virgens, infelizmente as maiorias das japas quase não tem peito, mas sempre tem um belo par de coxas e uma bela bunda.
  • Loira(s): Verdadeiramente fabricadas me Terras Tchecus, e foi daí que surgiu o maravilhoso conceito de Loiras Suecas Ninfomaníacas Bissexuais, por tal ser verdade. Tem a fama de serem as mais burras de todas, mas não passa de inveja da oposição. A vantagem das loiras é que tem um bundaço e uns peitos ligeiramente maiores que quaisquer outras e são bem mais fáceis de pegar do que todas as supracitadas .

Caso Encontre Uma Gostosa Que Queira Ser Sua Namorada

O mais engraçado desse tópico é que você vai lê-lo pensando que irá, algum dia, namorar com uma mulher gostosa (pobre engano!. Mas tudo bem, vou alimentar o seu sonho. coitado do criador deste artigo ele ta pensando que vai pegar uma mulher dessas também (pobre engano) Caso encontre uma gostosa que queira um fracassado como você ou eu como namorado, prepare-se, você pode dar de encontro com algumas dessas figuras:

  • Mercenária - São aquelas que não querem nem saber se você tem barriga sarada, ela quer ver é o bolso recheado e ela cheia de mordomias. Geralmente são as primeiras mulheres que conhecemos.
  • Religiosas - Essas você conhece os pais, a família toda, até a avó dela que mora lá no interior do país, e ela é uma menina legal dedicada mas você só vai traçar depois que casar (se deixar por ela nem depois...). Boas pra se namorar, péssimas pra se conviver, uma hora se enjoa.
  • Dedicadas - São as que se apaixonaram pelo seu topete e seu belo olhar. Fazem de tudo por você por que não podem viver sem você. São totalmente dependentes de você para tomar qualquer atitude (geralmente malas, mas de bom coração).
  • Ciumentas - "...a partir de hoje você só terá amigos homens!" e qualquer mulher que te olhe na rua ela já parte pra agressão. É uma que sabe cuidar do que é seu, nem que tenha que quebrar algumas caras e bocas pra conseguir isso.
  • Não-ciumentas - Essas sabem que você é um maior galinha da cidade mas ela sabe que você sempre vai voltar para ela no final. Você não tem o que reclamar dela porque ela é legal, é gostosa e ainda assim não controla seus passos. Te deixa soltinho que nem um solteirão, mas como eu disse você sempre volta para ela. Ela se sente o máximo por saber que no final de tudo você está na mão dela.
  • Boas - Essas são realmente boas em todos sentidos e são fiéis acima de tudo, mas sair com ela na rua é um desespero, por que parece que os caras vão ataca-lá e você não vai poder fazer nada pra impedir,só agradecer que ela está contigo.

Cilindradas

Há 5 escala de medida para as gostosas:

  • Gostosa 1.5 (em torno de 1,5 m) - Modelos de bolso. Esta é a famosa metro e meio, que contém alguns raros exemplares que não é qualquer um que possui, até pelo fato de na cilindrada de metro e meio se concentrar um grande nível de modelos do tipo baranga, apesar de termos exemplos interessantes do modelo gostosa, como Thatiana Bione e Shakira por exemplo, que dão muito bem para o gasto (e como!).
  • Gostosa 1.6 (entre 1,57 e 1,69 m) - É o modelo mais popular/padrão da série das gostosas, sendo um tipo muito apreciado pelos homens por conta de ser atraente pelas suas curvas e pela sua variedade de estilos, tendo sempre muita procura, sendo maior nos modelos potranca popozuda, potranca peituda e menininha. As magrelas desse modelo são fora de padrão, mas mesmo assim há quem as ache suficientemente atraentes para uma boa rodada.
  • Gostosa 1.7 e 1.8 (de 1,70 a 1,85 m) - Essas, ao contrário do popular modelo 1.6, não conseguem ser atraentes por suas curvas, sendo melhores a sua vista quando se tratam de modelos longuilíneos, também conhecidas pelos nomes de "magrinha 1.7" e "magrinha 1.8", que atraem muitos olhares, apesar de serem modelos incomuns. Um fato interessante é que os modelos "gostosa 1.8" são perfeitos para as passarelas, mas sempre estão em competição com o modelo "baranga anoréxica 1.8" para ver quem faz mais sucesso no mundo da moda.
  • Gostosa 2.0 - Modelos Extra-Grande. Estes são espécimes muito raros que tendem a ficar detonados rapidamente, em especial porque é mais fácil serem qualificadas para eventos esportivos de Vôlei e Basquete do que para poses em revistas, sendo por isso mesmo muito mais raras que Caviar.

Modelos de Gostosas

Além da diferenciação por cilindrada, ainda temos uma diferenciação de estilos de linha entre os modelos "Raimunda" e "Avião".

A Modelo Raimunda é o modelo típico que, apesar de ter um corpo muito bonito e quase escultural, não tem um rosto que corresponda as suas características, sendo que isso muitas vezes estraga o tesão. Mas, apesar dos apesares, são modelos muito cobiçados por pessoas que não pegam nem carapanã em mata fechada, como nerds, onanistass ou emos você e eu.

A Modelo Avião, ao contrário da Modelo Raimunda, é um modelo que prima pela perfeição, sendo raros os casos de decepção de seus usuários por conta do material e devolução dos mesmos, apesar de constantes reclamações de seus utilitários da alta sociedade por conta do alto custo de manutenção deste modelo. Para manter um desses é necessário uma combinação em massa de custo, afim de obter os melhores benefícios.


Como Descobrir Uma Gostosa

Para descobrir uma gostosa, não é necessário muito trabalho (tanto que até 2 noob como você e eu conseguem), bastando que você olhe com bastante atenção para o "alvo".

Não é muito difícil notar qual é o tipo gostosa e o tipo baranga, sendo importante que você note os seguintes detalhes:

  • A gostosa não tem celulite, ou tem tão pouca celulite que você nem nota (pra falar a verdade, se você for macho mesmo, nem celulite você sabe o que é).
  • A gostosa tem a bunda bem empinadinha, enquanto que a baranga costuma ter uma bunda chata ou caída.
  • A gostosa não é gorda e nem magra demais.
  • A gostosa tem um corpo bonito e um rosto tão bonito quanto o corpo, exceto no modelo Raimunda, que foi citado acima.
  • A gostosa pode ter seios bem pequenos, mas não tem seios caídos.
  • A gostosa pode até ter marcas, contanto que sejam aquelas subliminares para marcar as preliminares.
  • Gostosa que é gostosa não abusa de tatuagem.
  • Gostosa tem que ser depilada em quase todas as partes do corpo
FONTE: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Mulher_Gostosa