Home » » Como excitar seu gato quando ele aparecer nu na sua frente...

Como excitar seu gato quando ele aparecer nu na sua frente...


Olhe bem aqui...

sexo oral, masturbação, dicas para o sexo, massagem erótica, sexualidade - Desejos e Fantasias de Casal



Usando o peitoral dele como apoio para o seu bumbum, coloque-se na posição ginecológica e passe a se tocar: seios, barriga, clitóris.

.. Só pare quando ele "exigir" fazer parte da brincadeira.

Delícia de surpresa
Ele está saindo do banho ou dorme nu? Surpreenda-o com sexo oral. Sem palavras ou mesmo romance, só pelo prazer!

Também quero!
Peça para que ele deite de bruços e faça aquela massagem! Não tenha pressa. Trabalhe cada região e volte nas que ele mais gostou. E aproveite para lembrá-lo de que você também adoraria uma massagem.

Desafio erótico
Ele fica peladinho e você, não. Então, peça para ele descobrir - e explorar - formas de chegar até suas zonas erógenas, apalpando-a sem tirar suas roupas. Vale abrir zíper, levantar a saia, a blusa.. Se ele for esforçado, conseguirá tudo. Até penetrá-la!

sexo oral, masturbação, dicas para o sexo, massagem erótica, sexualidade - Desejos e Fantasias de Casal


Pode chamar e jogar
Sabe quando as mulheres brincam com a frase "me joga na parede e me chama de lagartixa"? Pois deixe-se jogar! Puxe-o para junto do seu corpo, enrosque suas pernas nas costas dele e permita que ele encarne a posição de dominador - além de poder desfrutar da deliciosa visão dos seus seios em movimento.

Lábios provocantes
Beije-o! Vocês até podem fazer isso várias vezes durante o dia - e, muitas delas, de forma automática.Mas, dessa vez, beije-o de verdade! Massageie os lábios dele com seus lábios e língua e pressione seu corpo fortemente contra o dele. Respirações fortes em uma "pegada" ou outra também ajudam!

Aquela pegada...
Uma maneira de dar mais graça ao sexo oral é massagear o bumbum do companheiro enquanto faz a festa no membro do bonitão. Se ele aprovar, até um beliscãozinho vale para deixá-lo doido. Caso note que ele se incomoda, volte seus carinhos à parte da frente do corpo dele.

sexo oral, masturbação, dicas para o sexo, massagem erótica, sexualidade - Desejos e Fantasias de Casal


Sem vergonha
Enquanto os homens caminham pelados na frente das parceiras, sem qualquer pudor, as mulheres tendem a não se sentir tão a vontade - devido a inúmeras razões. Por isso, inspire-se na nudez do gato e dispa-se perante ele, permitindo que o amado observe cada centímetro do seu corpo desnudo. Ele vai a-do-rar!

Pudor? O que é isso?
Sabe como os homens costumam ir direto ao ponto quando o assunto é sexo? Ao verem sua parceira nua, é comum que comentem, sem papas na língua, que estão excitados. Pois inverta os papéis e, ao vê-lo pelado, diga algo como "você não acha que vai se exibir assim e sair ileso dessa, né?"

Com jeitinho
O períneo (área entre o saco e o ânus) é uma das zonas mais erógenas do homem. Mas, por preconceito ou desconhecimento, muitos ainda resistem em permitir carícias na região. Tente tocá-lo no local enquanto faz sexo oral, de modo bem sutil. Se ele não curtir, respeite.

sexo oral, masturbação, dicas para o sexo, massagem erótica, sexualidade - Desejos e Fantasias de Casal


Quem manda sou eu!
Ser submissa não é para você? Torne-o seu "prisioneiro" subindo em cima dele e prendendo seu corpo com as suas pernas. Procure se aproximar ao máximo do físico dele, unindo seus rostos, braços...

Exploradora
Cubra os olhos do parceiro com uma venda (use um de seus lenços ou uma gravata do gato) e explore o corpo dele com tesão. Mas tem uma regra: ele não pode tocá-la!

Trabalho manual
Posicione-se atrás do gato e segure o pênis dele. Peça que coloque as mãos na cabeça e que feche os olhos. Enquanto o masturba, roce os seios nas costas dele. A coisa vai pegar fogo!

sexo oral, masturbação, dicas para o sexo, massagem erótica, sexualidade - Desejos e Fantasias de Casal


Com unhas e dentes
Deixe sua marca - literalmente. Se vocês já estão juntos há algum tempo ou mesmo se a transa está caminhando numa direção mais selvagem, libere a felina que há em você e arranhe, morda, aperte... Apenas lembre-se de respeitar a sensibilidade do rapaz.

O poder das palavras
Arrepie cada pelinho do corpo do amado provocando-o com sussurros eróticos. Bons exemplos para murmurar na hora H: "O que você gostaria que eu fizesse agora...?" ou "simplesmente não consigo te ver assim e não ficar louca de tesão".

Carinho sedutor
Beije todo o corpo dele, começando pelo rosto, nuca e só parando nos pés. Faça isso cheia de sensualidade e carinho. Ele perceberá e suplicará por mais. Muuuito mais!






dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal