Home » » Como falar de forma sexy (sem soar boboca)

Como falar de forma sexy (sem soar boboca)



Susurrar as palavras certas no ouvido dele pode fazer milagres por sua relação. Torne-se fluente em linguagem picante com muito treino e os toques a seguir



 
Como começar? Se o máximo de sons que você emite na cama são gemidos esporádicos e tímidos, não adianta querer partir de cara para o script "Estou louca para sentir seu/sua ______ na  minha ______". Você chega lá, mas vamos por partes. Lembra aquela manobra inusitada do guapo que a fez ver estrelas? Antes de apagar o abajur e virar cara um para o seu lado, conte a ele por que você tanto apreciou tal manobra safadjeeeeenha. Detalhes são muito importantes, mas cuidado com a verborragia. Afinal, papo é bom, mas ação é muito melhor!

* Não leve o personagem pra cama
Como emendaria o sábio Lulu Santos: "Pode acabar sendo fatal". Deus não te presenteou com a voz sexy e rouca de Scarlett Johansson? Uma pena, mas nem pense em tentar imitá-la. "O pulo da gata para não se sentir (ou ser) ridícula na hora H é ser você mesma", aconselha o psicólogo Alexandre Bez.



* De olhos bem fechados
Deixar a timidez do lado de fora do quarto é pré-requisito para o sexo fluir. Quando isso não funcionar na prática, cubra os olhos do rapaz com as suas mãos e peça-lhe para descrever o que está fantasiando. Assim, você pode responder "picâncias" sem precisar encará-lo - e ele nem vai perceber que você está roxa de vergonha.




* Palavras certeiras
É uma unanimidade masculina: elogiar é infalível. "Antes, durante, depois...Rasgarem seda para o nosso desempenho e dotes físicos é sempre válido!", concorda Paulo Neto, 31 anos, arquiteto. Só não desande a atuar como atriz pornô, fazendo cara de quem viu um pênis made in Itu. Ressalte o que ele tem de melhor, contanto que seja verdade.



* Boca suja
A matemática é simples: se você ou ele não falam palavrões no dia a dia, é melhor deixá-las de fora. "Se for alguma forma de elogio, legal, mas se parecer ofensivo ou vulgar, corta o clima na hora", revela Arthue Nascimento, 28 anos, administrador.




* Resumo da ópera
Divirta-se! Você excitada é = ele super no ponto. Esse é o momento certo para se arriscar e confessar que anda louquinha para praticar bondage, sexo a três...










dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal