Home » » SEXO ANAL - TABU PARA AS MULHERES?

SEXO ANAL - TABU PARA AS MULHERES?



Após anos de evolução e libertação de tabus sexuais, ainda há uma questão que perturba a vida dos casais: o sexo anal. Os homens gostam e pedem.



As mulheres se esquivam e reclamam da dor. Algumas têm muita dificuldade de encarar o assunto e não entendem a insistência dos parceiros.

Sem firulas, o que leva os homens a gostar desse tipo de sexo é o fato do orifício do ânus ser menor que o da vagina, fazendo com que o pênis fique mais apertado e o homem sinta mais prazer.



Algumas mulheres usam o sexo anal como forma de demonstrar aos parceiros o quanto eles são importantes para elas. Em outras palavras, elas comprovam que é um sacrifício e só fazem para agradá-los. Cada cabeça, uma sentença... Mas em uma relação verdadeira e de sentimentos mútuos, o homem não sente prazer se sua parceira também não sentir. Tudo gira em torno do emocional.



Por isso, é importante que ela se sinta segura e preparada para a prática. A verdade é que as sensações de dor ou prazer variam de mulher para mulher e de relacionamento para relacionamento. A intimidade com o companheiro e a vontade de querer experimentar são fundamentais para que ela se satisfaça com esse tipo de sexo.



Tabus resolvidos, não esqueça que o sexo anal também necessita de proteção, use preservativos.







dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal