Home » » TERÇA

TERÇA











Acordo no meio da madrugada, assisto alguns jogos das olimpiadas, assisto você dorminndo, curto teus movimentos e depois de algumas horas, você acorda sorrindo... Lhe dou um beijo na testa e meia sololenta você me puxa para cima de você, retiro o lençol e começo a lhe beijar a boca e passar a mão em tuas coxas quentes e macias, subo e encontro um short macio e úmido, coloco a mão por dentro e sinto uma xana depiladinha e molhada de tesão, você se contorce, vira os olhos e sussurra, retiro o short e começo a beijar sua xana, a morder de leve seus lábios e a massagear seu clitóris com a língua, minhas mãos estão em teus seios, tua respiração aumenta, minha língua percorre todo o perímetro de tua vagina, quando você me puxa e agarra meu pênis e coloca todo na boca com uma fome voraz e vai sugando e me masturbando num ritmo alucinante, vou me contorcendo e não aguentando mais lhe pego de jeito e pondo você de quatro vou penetrando em teu ser gostosamente, com movimento rápidos e lentos, lentos e rápidos, entre gemidos e sussuros, te coloco deitada e deito no teu corpo para beijar teu pescoço e falar sacanagens ao teu ouvido, até sentir teu gozo e gozar junto a ti... Ainda em posição de sentido, viro você e beijo sua boca e penetro em tua xana deliciosa e beijo teus seios e faço você gozar novamente e assim começamos nossa terça...
VERTIGO