Home » » CONTOS: O proibido sempre e mais gostoso !!

CONTOS: O proibido sempre e mais gostoso !!
























Tudo começou quando eu ainda era adolecente morava em uma cidadezinha do interior do tocatins e na minha rua morava um casal o apelido dela era nova e o nome de seu esposo francisco , nova era linda um espetaculo de mulher no auge de sua beleza com seus 23 anos morena um rosto lindo um corpo digno de uma deusa, pernas grossas seios volumosos bem redondinhos lindos lindos, agora o seu bum bum era o grande causador de torcicolos nos homens da cidade, e eu entao morando na sua rua sofria muito com aquela mulher . Como ela era uma mulher casada e se dava muito ao respeito nao dava moral pra ninguem na cidade sempre muito seria na sua , comprimentava normal ao passar por mim , so que seu marido arrumou um emprego de caminhoneiro e começou a viajar muito e como ela passava as vezes uma semana sozinha 15 dias de solidao entao ela começou a fazer mais amizades com as vinhas inclusive minha mae , e a frequentar as calçadas a noite pra conversar , ia na minha casa ,por ser uma mulher muito atraente qualquer roupa que ela vestia a deixava sexy sensual e provocante entao quando ela chegava na minha casa eu nao tirava os olhos , e lcaro que de forma discreeta , comecei a notar que ela percebia meus olhares e disfarçava conversando com minha mae ou indo pra sua casa mais sempre dando um jeito de cortar. Aos poucos ela foi começando a ficar mais solta sainhas mais curtinhas vestidos transparentes calcinhas fio dental , uns decotes sem sutian logo cedo pela manha ao bater papo em minha casa e eu sempre a olhando e cada vez mais nao disfarçava meu ineteresse nela ..... ate que chegou o dia que ela conversando com minha mae na cozinha acabou comentando que durante a falta de agua no nosso municipio que e coisa frequente ela tinha um tanque no muro (reservatorio de agua) e sempre tomava banho no muro quando estava sem agua no banheiro quando seu marido viajava , pois tinha preguiça de levar os baldes de agua para o banheiro pq eram pesados, tarefa essa que seu esposo fazia quando ele estava em casa, era tudo que eu queria escutar , fiquei louco quando ouvi aquilo a casa dela era a segunda casa depois da minha entao eu teria que pular o muro da minha vizinha ate chegar ao muro dela , oque foi muito facil fazer poi na casa de minha vizinha tinha um grande pe de manga entao nesse dia quando foi por volta de seis horas da noite eu subi na parede de minha casa ,passei para o pe de manga da vizinha e fiquei escondido nas galhas do pe de manga a espera de nova pra saber se realmente ela tomava banho no muro, quando foi umas sete horas acende a luz do muro dela eu fiquei bem quietinho na minha quando abriu a porta eu quase morri meu coraçao disparou meu pau a essa altura ja estava quase estourando de tanto tesao , quando ela saiu enroladinha na toalha com os cabelos soltos uma delicia de mulher, entao ela abriu o tanque tirou a toalha e eu pude deslumbrar da mais bela visao que ja vi ate hoje uma bucetinha bem feitinha com o bigodinho de hitler bem feito uma delicia ela se ensaboando toda passando a mao na buceta esfregando ela uma coisa magnifica....e assim foram se passando os dias e eu la a olhando ,logicamente quando o esposo nao estava em casa. Ate que certa vez na ausencia de seu marido a uns 14 dias ja no banho ela começou a se tocar tocando os seios a bucetinha colocando o dedinho em seu clitoris vi que ela tava morrendo de tesao , eu nao me contive e comecei a me masturbar tambem foi quando o galho começou a mexer e ela olhou na minha direçao e acabou me vendo ....... nao falou nada na hora se enrolou na toalha entrou na sua casa bateu forte a porta e apagou a luz , eu pensei que tava morto que ela ia contar tudo pra minha mae e pro seu marido que ia dar uma imensa confusao . Entao foi onde me enganei na manha seguinte ela veio a minha casa como se nada tivesse acontecido falou com minha mae normal sempre que minha mae nao percebia ela me encarava ,quando foi saindo deu uma risadinha pra mim e falou curiosinho voce eim rapaz , espero que tenha gostado do que viu , sorri na sua direçao e nesse mesmo dia quando foi no mesmo horario ao invez de subir no pe de manga fiquei escondido no muro dela , quando ela chegou pra tomar banho que ficou nua olhando na direçao do pe de manga eu apareci na frente dela pedi pra ela fazer sinal de silencio e abracei ela forte comecei a beijar ela toda alisar seu corpo tocando seus seios ela me tocando alisando meu pau coloquei um dedinho na sua bucetinha ela começou a gemer , o tesao foi tao grande que tirei a roupa coloquei ela apoiada no tanque e comecei a fuder aquela bucetinha mais desejada da minha cidade da minha rua foi muito gostoso ela gemia tava muito carente depois ficou de 4 em seguida veio por cima ate que eu gozei muito dentro dela ela gozou forte me arranhaou todo......sem duvida foi a melhos tranza da minha vida .....ficamos por muito tempo assim ate que tive que me mudar pra capital .......