Home » » Dicas para mexer com sua vida sexual - 4a. parte...

Dicas para mexer com sua vida sexual - 4a. parte...


Samba-enredo - O ritmo é fundamental, mas a letra pode fazer a diferença entre um eterno hit e um sucesso de um só carnaval



145. Destaque os atributos físicos dele. Diga e escreva coisas que façam com que ele se sinta másculo e desejado.
146. Se você não estiver no clima para expressar todo o seu prazer, não fique muda. Basta um "uuuh" para ele saber que está agradando.
147. Quando a conversa for por torpedo ou MSN, escreva frases provocantes e elogiosas, como ``Nossa, que boca deliciosa você tem".
148. Em seguida, conte o que pretende fazer quando se encontrarem: "Não vejo a hora de te beijar todinho".
149. Conte pequenos segredos que a excitam: "Adoro uma pegada forte".
150. Escreva também o que quer que ele faça com você: "Quero sentir você inteiro dentro de mim agora mesmo".
151. Não tente bancar a estrela pornô; dizer frases ou coisas vulgares pode ser estranho. Melhor ser natural.



152. Alterne tons de voz graves e agudos enquanto sussurra sacanagens nos ouvidos dele. Esses sons combinados aumentam a frequência cardíaca masculina e o nível de testestorena (= a mais sexo!).
153. Ao vivo ou no telefone, o tom de voz certo é fundamental: fale sussurrando e prolongando as vogais.
154. Se ainda não se conhecem pessoalmente e estiverem flertando na internet, dê detalhes sobre seu corpo. 155. No dia seguinte, mande pequenas mensagens por SMS: "Você acabou comigo, quero repetir... "
156. Ao telefone, descreva seu quarto e o provoque: "Não vou conseguir pegar no sono depois de ouvir sua voz".
157. Peça para ele contar o que quer fazer com você enquanto se toca.
158. Aprenda palavras sexy em outras línguas e exiba toda a sua fluência enquanto estiverem transando.
159. Eles adoram ouvir que estamos gozando (mas só diga isso quando realmente estiver, combinado?).
160. Elogie sempre que o cara mandar bem. Ele ficará com a autoestima (e a ereção) em alta e vai querer bis.
161. Uma versão mais original da frase "Essa foi a melhor transa da minha vida" é: "Hoje você se superou!"
162. "Nada pode ser tão urgente quanto isso" é a frase mais sexy que um cara pode ouvir se o seu celular tocar bem na hora da transa.



163. Acaricie o rosto dele, olhe-o fixamente e diga estas três simples palavras: "Eu quero você".
164. Se estiver num relacionamento recente, fale algo como "Descobri um novo significado para a palavra prazer".
165. Durante o orgasmo, diga o nome dele. Homens adoram sentirem-se únicos nessa hora tão especial.
166. Gemidos são essenciais. Mas seus vizinhos não precisam participar.
167. Às vezes nem é preciso falar nada. Uma respiração ofegante na orelha pode ser o suficiente para o clímax.
168. Diga algo como "Eu amo o seu jeito de fazer... [complete com algo deque você goste muito]". Ele vai adorar saber que só ele consegue lhe dar aquele prazer (não precisa ser verdade).
169. Combine elogios sensuais com descrições - bem safadas - do que adoraria que ele fizesse com você.
170. Vende-o e narre para ele tudo o que você está fazendo: tirando o sutiã, a calcinha, acariciando seu clitóris...



Desfile na avenida - Chegou a hora de tirar as fantasias do armário e se divertir no sambódromo (no salão, no carro, no elevador, no teleférico...)


171. Carro (parado) - Se estiverem em um lugar isolado, a melhor posição é de quatro: abra a janela do passageiro da frente, fique de quatro no banco e coloque seu tronco para fora. Ele pode apoiar o joelho direito no banco do passageiro e o pé esquerdo no chão.
172. Avião - Só se arrisquem no banheiro no meio da madrugada e não façam barulho. Tenham uma desculpa preparada se forem pegos (um dos dois passou muito mal). É mais seguro ficar só nas preliminares, debaixo do cobertor, também na calada da noite.
173. Consultório do terapeuta de casal - Nada melhor para acabar com uma crise conjugal. Marquem no último horário e comecem a sessão na sala deespera enquanto aguardam a consulta (que talvez nem seja mais necessária!).
174. Cinema - Fuja dos blockbusters. Opte por um filme iraniano no meio da tarde. Isso diminui as chances de vocês distraírem uma grande plateia...
175. Banheiro de boate - Quando todos estiverem bêbados, ninguém vai reparar se um casal entrar junto e bem rápido na cabine do banheiro.



176. Cachoeira - A ideia não é transar nas Cataratas do Iguaçu, mas em pequenas quedas-d¿água, até 2. metros. A água geralmente é bem gelada. Prepare-se para o efeito encolhimento. E cuidado com os mosquitos!
177. Provador de roupa - Chame o gato para conferir o modelito e puxe-o para dentro do provador. Para que ninguém veja quatro pernas por baixo da porta, o mais seguro é fazer ou receber sexo oral - é para isso que existem aqueles banquinhos!
178. Táxi - Não há nada que um motorista de táxi não tenha visto. Mas ele não precisa ver onde vocês estão com as mãos. Jogue um casaco por cima e pode ir feliz o resto do trajeto.
179. Casa em construção - Depois de aguentar o barulho da obra por tanto tempo, você merece inaugurar a nova casa da vizinhança. Se a ideia não for suficiente para excitá-la, fantasie que o parceiro é o futuro vizinho gostoso...



180. Trio elétrico - Não deu para comprar o abadá? Ótimo! No meio da multidão da pipoca, ninguém vai perceber que vocês estão dançando em um ritmo de vaivém frenético...
181. Baile de carnaval - Escolham uma fantasia que não permita identificar o rosto de vocês e sambem em todos os cantos escuros do salão.
182. A maioria dos elevadores sociais tem câmeras. Os de serviço podem ser uma ótima alternativa: param entre andares e as paredes são acolchoadas!







dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal