Home » » Sou Tesuda e Gosto de Ser.

Sou Tesuda e Gosto de Ser.




Por quem me tomas? Como serei classificada naquele seu caderninho?
Será que me interessa...Não! Vou continuar sendo essa mulher doce, educada e rebelde. Minha sensualidade apenas se insinua e a poucos é dado o prazer de me conhecer. No dia a dia, ninguém diria. Só quem quem tem bom faro para o sexo percebe a mulher tesuda que faz parte de mim. Tenho cheiro de sexo e de tanto ouvir, tenho certeza que é verdade. E gosto do doce aroma que exalo quando me excito. Gosto de mim, por isso escolho bem a quem dar prazer. Quando aprovo e confio eu me solto. E dou. Dou tudo que você fizer por merecer. Quanto mais tesão você tiver, mais prazer terá. Pois eu gosto do jogo. Gosto do beijo que começa sutil, me preparando para tua boca receber. Brinco com sua língua e já me excito.Desço a mão pelos teus pelos e espero tua boca em meus peitinhos. Quanto mais vc lambê-los e acariciá-los, mas me preparará para o que vier. Que venha seu mastro que eu quero pegar, beijar a cabecinha, lamber e engolir todinho. Juro que te deixo louco com teu membro em minha boca, pois adoro saborear. E saboreio mesmo, com direito a afagos por toda a área, com minha língua, minhas mãos, minha boca e minha garganta.Mas não deixo vc gozar. Não agora, quero sua boca em minha xana. Invadindo-me como uma serpente louca, enquanto eu me contorço e gemo. Estou pronta para te receber. Me penetra, pq sou tua. Mete e me faz mulher. Eu mexo, passo minhas pernas sobre as tuas costas e encosto-me cada mais perto de você, te sentindo dentro de mim. Vem para os meus peitinhos, meu homem. Chupa com carinho e morde com jeitinho. Agora você faz de mim o que quiser, pq já não sou dona de mim. Sou movida a desejo, tesão, calor e vontade de ousar. Meu mel escorre pelas minhas coxas, meu grelinho duro de tão excitada, toda minha vagina escura e inchada, Eu gemo e quero mais e mais e você escolhe onde quer gozar dessa vez, pq nunca ficou só nisso e você vai me querer mais.
Por isso escolho bem meus parceiros, pouco importa como vc vai me classificar. Sou tesuda e gosto de ser.
Alma Fugidia
Publicado no Recanto das Letras em 05/04/2008
Código do texto: T931742