Home » » Dicas de sexo para as gordinhas gostosas

Dicas de sexo para as gordinhas gostosas

Que a mulher brasileira é sensual por natureza, isso todo mundo sabe, só é preciso em alguns casos avisar a dita cuja que ela é brasileira e tem essa sensualidade.




 Algumas mulheres acham só por que são mais cheinhas que não são ou não tem essa sensualidade e o mesmo poder de sedução que qualquer outra mulher. Vamos dar aqui 3 dicas que vão deixar o sexo muito mais gostoso e prazeroso, são as vantagens que só vocês tem.

1ª Dica Explore as melhores partes de seu corpo, as partes que com certeza vão deixar qualquer homem doido, bunda e seios. Use e abuse de posições que você exiba essa parte ao seu parceiro. Você de quatro deixa ele com uma visão privilegiada, ou você cavalgando também com certeza vai deixa-lo cheio de tesão.



2ªdica Sexo de conchinha, mas cuidado na maioria dos casos essa posição acaba fazendo o gato gozar muito rápido, ideal se você quiser mostrar logo pro gato que entende do assunto e que com você ele vai ter muiiiiiito prazer.




3ª Dica Use e abuse do que só você tem. É uma fantasia da maioria dos homens a ESPANHOLA. Mas não é qualquer uma que tem esse poder. Então use e abuse disso.


O que mais afeta as mulheres na hora do sexo segundo pesquisas é a confiança, o fato de estar “acima do peso” não quer dizer nada!!! você pode ser linda gordinha ou magrinha, e pode deixar seu parceiro babando usando todas as armas que estiver a sua disposição para deixar o sexo mais gostoso.








dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal