Home » » CONTOS QUE UM DIA TE CONTO IV

CONTOS QUE UM DIA TE CONTO IV




























Vertigo estava na biblioteca da faculdade estudando quando entra no recito a bela e gostosa Tânia com uma mini-saia azul marinho e uma blusa preta com o símbolo dos Rolling Stones estampada, claro que todos deram uma olhada de rabo-de-olho quando aquela morena apareceu.Tânia sentou-se à mesa de Vertigo e para não fazer barulho chegou perto de seu ouvido e quase sussurrando disse:

_Oi!! Estudando muito?

_Oi!! Só um pouco

_Quer me ajudar a procurar um livro?

Sorrindo e olhando para a cara de safadinha de Tânia, Vertigo pergunta:

_Qual livro?

_Segredos e Desejos, vêm que eu te mostro como esse livro é bom.

_Vamos!!

_Não eu vou primeiro, depois você vem.

Tânia levanta e segue por um dos corredores de livros que a biblioteca dispunha.Como a biblioteca era muito grande, os corredores se perdiam em um labirinto e dependendo do corredor, quase que ninguém via se tinha alguém ou não.

Tânia foi para o fim do corredor e ficou a espera de Vertigo que começou a andar e pensar no que aquela morena linda estava a aprontar.

Vertigo chegou perto de Tânia e agarrou-a por trás sussurrando no seu ouvido:

_Achou o livro ou vai me contar os segredos e vamos realizar os desejos?

Nesse momento Vertigo encostou firme no corpo de Tânia que suspirou e respondeu:

_Hummmmmm!! Assim só vou aproveitar os desejos, já estou toda molhadinha e você já vem assim, me come aqui mesmo delicia...

Vertigo abriu a zíper de sua calça e puxou a calcinha de Tânia para o lado, não se preocupou se alguém viria ou não e introduziu levemente seu pênis naquela xana molhadinha, Tânia sussurrou e gemeu baixinho para não chamar a atenção, Vertigo foi fundo e ficou movimentando mais um pouco, retirou o pênis com vários protestos de Tânia, virou a gata e lhe deu um beijo gostoso, e disse:

_Vamos para minha casa, vai ser bem melhor...

_Vamos gatinho que estou para incendiar esses livros...

Vertigo e Tânia saíram da biblioteca...

VERTIGO